quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Tapa 2

Hoje será um tapa ESPORTIVO.

Esporte de Jesuis...
Atletas de cristo...
Politicamente corretos...
Fair Play.... ECA!

"Odeio santos, odeio. (já está ficando óbvia esta minha posição perante a sociedade)
Sim, já "O Admirável Mundo Novo (quem não leu LEIA!) e sou totalmente contra o mundo perfeito, das pessoas perfeitas onde todos são felizes e ponto. "


Gosto de ver o Edmundo rebolando e humilhando um zagueiro, Edilson fazendo embaixada na frente do Paulo Nunes e a pancadaria comendo solta. Gosto de ver o carro da F1 pegando fogo no box, mecânico tendo o pé atropelado por um piloto japonês que prefere conhecer a grama do que correr no asfalto.
Adorei ver o Maguila beijando a lona depois de tomar sopapos do George Foreman Grill e não conseguir levantar de tão zonzo...rs
Eu adoro uma desgraça, uma briga, um problema técnico, sabe???
Nada realmente desastroso, mas defeitos, erros humanos e uma sacanagem bem colocada apimenta o esporte e cria aquela rivalidade fantástica.
Hoje não vejo mais futebol, os jogos estão muito chatos e ruins.
O boxe, eu perdi a esperança... (não existem mais astros loucos e pit bulls nervosos sedentos por orelhas a parmegiana).
A Fórmula Um este ano deu uma "melhorada", mais brigas, mais erros...mas ainda está longe de ser a competição que já foi um dia.

O esporte em geral assim como o mundo, está se tornando um lugar de falsos pudores, hipócrita e mentiroso. As famílias, escolas, etc ensinam que é errado xingar, brigar...
Estamos criando um futuro em que as pessoas não terão atitude própria ou idéias. Toda criatividade assim como a loucura e o absurdo serão guardados numa caixa presa no passado.
A sociedade se tornará uma linha reta sem erros nem diferenças.

Diferenças essas, que renderam momentos fantásticos principalmente pela atuação maluca e inconsequente de um dos maiores gênios do automobilismo mundial, Nelson Piquet.




Isso sim era amor ao esporte....

Ah, também gosto de ver o Carnaval na tv, quando uma escola de samba se atrasa durante o desfile e todo mundo sai correndo feito louco... Uma manada desenfreada de palhaços, baianas, deuses gregos, peitinhos e veados galopando pelo sambódromo é impagável...

3 comentários:

Igor Amieiro disse...

HANS!!! nada melhor do que o bom e velho humor austríaco de João...um Hans brasileiro!!

Anônimo disse...

Garoto, pela primeira vez na vida um desoculpado resolve escrever algo inteligente e interessante, isso é muito bom para essa nossa sociedade patética. Resumindo, adorei João, um perfeito colunista, e aguardo suas fantásticas poesias.
Beijos Rô

Gui Rampazo disse...

Nelson Rodrigues já dizia que os profissionais de futebol começavam a padecer de honestidade. E não há nada mais chato que honestidade sem úlcera... Perdemos emoção com a falta de canalhas, dizia o anjo pornográfico.
Boa, Jão! Pessimismo dá pano pá manga!