quarta-feira, 29 de outubro de 2008

O que eu perdi.

Engraçado, após mais de seis meses fora do minha terra brasilis não sei muito bem dizer o que ganhei. Sei que obviamente estou aprendendo e vivendo intensamente. Sei que fiz aqui alguns amigos para a vida toda e que esta experiência é impagável.
Porém hoje me veio um certo pensamento, uma certa ausência.
Ausência de pessoas que eu antes de viajar e hoje em dia dificilmente me dão um oi ou mandam um email.
Tenho que ser sincero e dizer que nem sempre estou aqui para responder, e quando estou normalmente o fuso horário não ajuda muito, mas sei lá.
Fiquei triste como algumas pessoas simplesmente sumiram.
Agradeço aos que ficam e agradeço aos que foram, quem sabe num futuro próximo estaremos juntos e eu poderei ver que o motivo da ausência era só a distância.

beijos

5 comentários:

Camila disse...

Sabe,

Também me veio um certo pensamento na cabeça:

Será que mensagens ou emails com um "Oi" ,"Como está?", "saudades" significam presença?

Será que silêncio significa ausência?

Para mim distância não é o mesmo de estar distante.
Assim como palavras em si mesmas não são nada.

Beijo.

Anônimo disse...

Cara, tu realmente eh uma grande figura e uma figuraca. rss
Grande abraco!

Cams disse...

eu sempre que posso te dou um oie!
mas sinto sua falta nos happy hours da vida na frangaria!
de dar risada!
não é a mesma coisa gerome!
volta logooooooooo
rs
beijos

ESTE disse...

I wish I could understand :P

the guilster disse...

Very good point, mate.